24/05/2019 16:04

Descanso recebe mais de 200 pneus novos da Receita Federal Yahoo / Entrada

Depois de encaminhar ofícios, o Governo de Descanso foi contemplado e autorizado a buscar 209 pneus novos que fora apreendido pela Receita Federal em Foz do Iguaçu.

“Com certeza, tudo isso é uma conquista porque vai gerar economia para a Prefeitura, uma vez que não vai precisar comprar aqueles pneus para atender a frota de veículos e caminhões da municipalidade”, ressalta o prefeito Sadi Bonamigo.

Ele detalha que são 178 pneus para veículos pequenos e 31 destinados a caminhões. Também diz que se conseguiu uma roda e três câmaras. “Fica em quase R$ 90 mil de materiais que veio a Descanso. Tivemos apenas a despesa do frete de um caminhão, menos de R$ 3 mil”, destaca Bonamigo. 

Bonamigo lembra que nesta gestão foram conseguidos três veículos com a Receita Federal, que atendem às necessidades de deslocamentos das secretarias de Administração, Transportes e Esporte.

“Vamos continuar na insistência para conseguir mais materiais, equipamentos e veículos. Isso também colabora com o poder público, que anseia por reverter em ações e melhorias para a população descansense”, finalizou Bonamigo ao falar que tem protocolado ofícios em Brasília, Joaçaba e Foz do Iguaçu.

Veja fotos da matéria

Fonte: Ascom Descanso

Mais notícias