AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Mulher é vítima de violência doméstica em Belmonte

Por Rádio Progresso
Postado em 03 de outubro de 2022 às 09:15.54

No domingo (02) por volta das 19h00, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Assis Brasil, em Belmonte para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Assim que a guarnição chegou no local a vítima relatou aos policiais que convive em união estável há oito anos com seu companheiro, mas que ultimamente ele começou a ser agressivo e começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente, principalmente quando ele ingere bebida alcoólica.

Segundo a vítima, ele a chamou de vários “nomes” a injuriando. Que durante a discussão que eles tiveram, o autor tentou a estrangular com uma peça de roupa de sua filha, a qual mora junto na residência.

Além disso, ele a empurrou, torceu seus dedos das mãos e a jogou no chão.

Momentos após o ocorrido o homem saiu do local o que possibilitou que ela acionasse a Polícia Militar. A filha da vítima, que tem 16 anos, confirmou o relato da mãe para os policiais.

Enquanto a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência o homem voltou para casa e devido aos fatos relatados e a intensão da vítima querer representar criminalmente contra o autor, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fotos:
Fonte: PM