AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Menor bate motocicleta em viatura para tentar se matar após fim de namoro, diz PM

Adolescente de 16 anos foi socorrido com suspeita de fratura no joelho e no punho, segundo o Corpo de Bombeiros.

Por Rádio Progresso
Postado em 02 de agosto de 2022 às 09:15.00

Foto: Polícia Militar

Um adolescente de 16 anos ficou ferido ao colidir uma motocicleta contra uma viatura da Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (1º), no município de Quilombo. Segundo a Polícia Militar, ele provocou a colisão para tentar se matar após o fim de um relacionamento.

A PM informou que o menor chegou a mandar mensagem para a família dizendo que ia “se matar”.

A polícia observou o jovem acelerando o veículo no Centro da cidade, jogando a moto contra outras pessoas e tentando ir de encontro a outros veículos.

“O adolescente ainda fazia sinal de estar armado, assustando os pedestres e quase atropelou um policial de folga”, relatou a polícia.

Na sequência, o jovem parou a motocicleta ao lado da viatura da PM, que estava abastecendo, acelerou até cortar o giro e chamou a guarnição para pegá-lo, mencionando uma arma sob a blusa e dando fortes aceleradas.

“A guarnição iniciou um acompanhamento tático com a viatura e durante o caminho, o adolescente fazia gestos de provocações, chamando os policiais para se aproximar, quando repentinamente ele diminuiu a velocidade de sua motocicleta e a jogou contra a viatura da PM, colidindo e vindo a cair na via”, relatou a polícia.

A PM informou ainda que o menor disse logo em seguida que "não tinha nada contra a polícia e só queria morrer". Em conversas com familiares, a PM foi informada que o adolescente terminou um namoro no dia anterior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor foi socorrido com suspeita de fratura no joelho e no punho direitos. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Bernardo.

A PM informou ainda que a motocicleta não tinha documentos, estava com equipamentos obrigatórios alterados e foi levada para o pátio de apreensões.

Fotos:
Fonte: Oeste Mais