AO VIVO
Fechar
© 2022 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Caminhoneira catarinense sofre acidente grave no Mato Grosso

Aline Füchter Ourique ficou presa nas ferragens e foi socorrida com fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de janeiro de 2022 às 14:15.00

Aline dirigia uma carreta Scania R450 (Foto: Reprodução/Jornal do Caminhoneiro)

Sucesso nas redes sociais, a caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, sofreu um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (13), no Mato Grosso. A batida ocorreu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

Aline é natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e tem um canal no YouTube com cerca de 1,5 milhão de seguidores. De acordo com o site Jornal do Caminhoneiro, ela dirigia uma Scania R450 e bateu na lateral de uma carreta caçamba, que seguia no sentido contrário.

Aline ficou presa nas ferragens, foi socorrida e levada a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de vida.

Em uma live realizada no início da tarde de hoje no instagram, Lauren Borges, que viajava junto com Aline, informou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu da Scania, fazendo com que estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia na pista oposta.

Fotos:
Fonte: Oeste Mais