AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Ouro Verde de Descanso vence o Cometa de Itapiranga na Copa Lassberg de Futebol

Time de Descanso venceu o time de Itapiranga por 1 a 0

Por Rádio Progresso
Postado em 21 de novembro de 2021 às 19:15.05

O Ouro Verde de Descanso enfrentou o Cometa de Itapiranga neste domingo (21) à tarde em São João do Oeste na 3ª e última rodada da Copa Itapiranga Lassberg de Futebol de Campo.

O time de Descanso venceu o time de Itapiranga por 1 a 0 com gol marcado aos 31 minutos do primeiro tempo em belíssima cobrança de falta pelo jogador Fabinho.

O Cometa ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Motor no primeiro tempo e ainda teve um pênalti anulado pelo árbitro na etapa complementar.

O Ouro Verde começou melhor nos dois tempos, mas no decorrer da partida foi dando espaço para o adversário. As duas equipes tiveram boas chances de gol, tanto com bola rolando como em bola parada. O time de Descanso aproveitou uma das oportunidades de bola parada e marcou o gol de falta com Fabinho. No contexto geral foi um bom jogo com boas trocas de passes e muita marcação. O intenso calor com sol escaldante também foi um adversário forte que teve que ser enfrentado. 

O Ouro Verde de Descanso comandado pelo técnico Ismael Hennicka jogou com: Cassol, Mano, Pissaia, Rafa Lauxen, Melo, Nini, Soster, Fabinho, Gabi, Ede e Colombo. Entraram ainda: Alan Becker, Farias, Chico, Taca e Leo Dalla Possa. O Cometa comandado pelo técnico Vítor Engel jogou com: Dela, Xandão, Scalon, Nata, Buss, Edi, Jean, Adalmir, Motor, Negão e Tiago. Entraram ainda: Guinho, César e Andi. A arbitragem do jogo foi de Renato Erdmann, auxiliado por Gilton Glass e Rodrigo Bonamigo.

A Rádio Progresso AM 590 transmitiu a partida entre Cometa de Itapiranga e Ouro Verde de Descanso.

No outro confronto da tarde o Aliança de São João do Oeste venceu em casa o Grêmio União de Iporã do Oeste por 1 a 0.

Estão definidos os confrontos da final da Copa Itapiranga Lassberg de Futebol que serão realizados no próximo domingo, dia 28 de novembro no Estádio da Montanha em Itapiranga. Na disputa de campeão e vice enfrentam-se Cometa de Itapiranga e Aliança de São João do Oeste e na disputa de 3º e 4º lugar enfrentam-se Ouro Verde de Descanso e Grêmio União de Iporã do Oeste.

O Aliança de São João do Oeste terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e na liderança com nove pontos (três vitórias em três jogos), o Cometa de Itapiranga terminou na vice-liderança com três pontos (uma vitória e duas derrotas em três jogos), o Grêmio União de Iporã do Oeste terminou em 3º com três pontos (uma vitória e duas derrotas em três jogos) e o Ouro Verde de Descanso terminou em 4º lugar também com três pontos (uma vitória e duas derrotas em três jogos). O Cometa de Itapiranga teve menos gols sofridos do que o Grêmio União de Iporã do Oeste e o Ouro Verde de Descanso.

Fotos:
Fonte: Rádio Progresso AM 590