AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Motorista é preso por embriaguez após se envolver em acidente no interior de Tunápolis

O acidente de trânsito ocorreu nesta segunda-feira (3).

Por Rádio Progresso
Postado em 04 de maio de 2021 às 07:00.00

Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito ocorreu nesta segunda-feira (3), por volta das 17h45, na Linha São Pedro, no interior de Tunápolis. Conforme o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga, que atenderam a ocorrência, foi uma saída de pista de um veículo Gol, com duas pessoas feridas, sendo que uma estava presa nas ferragens.

Após logrado êxito ao acesso, a vítima foi estabilizada e extraída do carro. Tratava-se do caroneiro, um adulto de 58 anos, consciente e desorientado, sinais vitais normais, com a perna esquerda presa entre o painel e o câmbio de marchas. Ele apresentava ferimento corto contuso na face, e dores nas pernas. Após avaliação, o homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Por sua vez, o condutor do carro, adulto de 25 anos, estava consciente e orientado, sinais vitais normais, estava fora do veículo e apresentava ferimentos cortantes da face. Foi realizada avaliação primária e secundária, limpeza de ferimentos e, na sequência, ficou à disposição da Polícia Militar de Tunápolis para realização de procedimentos cabíveis.

De acordo com os bombeiros, os dois ocupantes do veículo são moradores de Tunápolis e estavam com má articulação da fala e hálito etílico.

Fotos:
Fonte: Corpo de Bombeiros