AO VIVO
Fechar
© 2021 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Santos enfrenta Boca Juniors em casa pela Libertadores

O vencedor do duelo na Vila Belmiro enfrenta o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã, às 17h, na decisão.

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de janeiro de 2021 às 16:00.00

Foto: Divulgação

Chegou o tão esperado dia. Em um duelo histórico, repleto de tradição, Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O vencedor do duelo na Vila Belmiro enfrenta o Palmeiras no dia 30 de janeiro, no Maracanã, às 17h, na decisão.

O primeiro jogo, na Bombonera, terminou 0 a 0. Por causa do empate sem gols, o Santos precisa vencer para ir à final da Libertadores. Já o Boca Juniors pode empatar com gols, por causa do critério dos gols fora de casa. Em caso de novo 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Entre os dois jogos da semifinal, o Santos mostrou a força de seu elenco na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. O técnico Cuca optou por usar apenas jogadores reservas e o titular Lucas Braga no clássico do fim de semana. Mesmo assim, o Peixe conseguiu vencer o rival no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do empate em 0 a 0 na Bombonera, o Boca Juniors empatou novamente no fim de semana. Com o 2 a 2 diante do Argentinos Juniors, o adversário do Santos se classificou para a decisão da Copa Diego Armando Maradona.

Fotos:
Fonte: GloboEsporte