AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

PM registra aglomeração de pessoas e perturbação de sossego alheio em Descanso

Por Rádio Progresso
Postado em 12 de outubro de 2020 às 08:58.11

No domingo, por volta das 00h10, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio e Infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) na Linha Campinas, interior de Descanso.

Segundo denúncia, havia algazarra, som alto no local e aglomeração de pessoas no interior de uma residência, fato esse constatado pela guarnição no local.

Havia um grande número de pessoas no local, as quais não estavam usando máscara e nem respeitando o distanciamento social. Diante do fato foi solicitado apoio de outra guarnição para realizar os procedimentos, sendo que, houve dispersão.

Foi Lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa por perturbação do trabalho e sossego alheios e para outras três pessoas que ali estava, por e Infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Todos foram compromissados em comparecer no Fórum da Comarca para audiência. Depois de realizado os procedimentos cabíveis, os envolvidos foram orientados e liberados.

Fotos:
Fonte: PM