AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Grêmio e Internacional terão compromisso hoje à noite no retorno da Libertadores da América 2020

Colorado receberá time colombiano em casa e Tricolor enfrentará time chileno fora

Por Rádio Progresso
Postado em 16 de setembro de 2020 às 02:38.09

Grêmio e Internacional terão compromisso nesta quarta-feira na retomada da Libertadores da América 2020. Os dois times do Rio Grande do Sul estão no Grupo E da competição continental. O Internacional receberá o América de Cali da Colômbia hoje à noite às 19h15 no Estádio Beira Rio em Porto Alegre e o Grêmio enfrentará o Universidad Católica do Chile hoje à noite às 21h30 no Estádio San Carlos de Apoquindo no Chile. Os dois confrontos são válidos pela 3ª rodada do Grupo E da Libertadores. O Internacional lidera o Grupo E com 4 pontos e o Grêmio é o vice líder do grupo também com 4 pontos.

O Grêmio FBPA celebrou ontem (15) seus 117 anos de fundação. O Tricolor Gaúcho criado em 15 de Setembro de 1903 fez uma live comemorativa com lançamento de novo uniforme. O Grêmio ainda sonha com o atacante uruguaio Cavani de 33 anos que saiu do PSG da França. Cavani poderá assinar com o Grêmio a qualquer momento.

O provável time do Internacional escalado pelo técnico Eduardo Coudet para enfrentar o América de Cali da Colômbia na Libertadores hoje à noite deverá ser: Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Johnny, Boschilia, Rodrigo Lindoso (Nonato), Patrick, Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

Os desfalques do Internacional:

Suspensos: Moisés, Musto, Edenílson e Marcos Guilherme.

Lesionados: Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker.

O provável time do Grêmio escalado pelo técnico Renato Portaluppi para enfrentar o Universidad Católica do Chile na Libertadores hoje à noite deverá ser: Vanderlei, Orejuela, Geromel, David Braz, Cortez, Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Lucas Silva, Robinho) e Diego Souza.

Os desfalques do Grêmio: Victor Ferraz, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre, Pepê, Guilherme Guedes, Leonardo e Paulo Miranda.

Fotos:
Fonte: GE e Correio do Povo