AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Ao tentar alvejar padrasto, jovem erra e acerta no irmão de 14 anos em Chapecó

Segundo a PM, a vítima de 14 anos está em estado grave.

Por Rádio Progresso
Postado em 12 de setembro de 2020 às 09:00.00

Um adolescente, de 14 anos, foi atingido por dois tiros, na madrugada deste sábado (12), por volta da 0h30. Ele foi socorrido em estado grave. Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima tentou alveja o padrasto, mas errou e acertou o adolescente. O crime aconteceu em uma casa da rua Guilherme da Fonseca, no bairro Pinheirinho, em Chapecó. 

A Polícia Militar foi acionada ao local, pois foi informada que havia ocorrido uma briga e disparos de arma de fogo na residência. Ao chegar na casa, os policiais constataram que o adolescente havia sido alvejado e que o suspeito – que havia fugido do local – era o irmão da vítima.

Segundo a PM, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e o estado de saúde da vítima é grave. O nome não foi informado.

Na casa os policiais foram informados que teve uma briga, entre o padrasto e o rapaz. Segundo a PM, ao tentar acertar o padrasto, o suspeito errou e acertou no irmão.

Prisão

A PM informou que enquanto os policiais militares aguardavam a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), o jovem, de 19 anos, retornou ao local. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A arma do crime, um revólver .38, foi localizada.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fotos:
Fonte: ClicRDC