AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Homem que agrediu duas pessoas em Descanso é preso por tentativa de homicídio

Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

Por Rádio Progresso
Postado em 27 de julho de 2020 às 17:00.00

Na tarde de hoje (27), o homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (24) no Distrito de Itajubá, apresentou-se acompanhado de Advogado. Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor entrou numa residência arrombando uma janela, sendo que no local desferiu golpes com um objeto, ainda não identificado, na cabeça de um homem, o qual foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23). Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia e, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

Fotos:
Fonte: Polícia Civil