AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Padre Nelson reforça pedido do Papa para um momento de oração nesta quarta-feira

Um “Pai Nosso” será orado de forma simultânea em todo o mundo, em Descanso o momento de fé acontece às 8 horas da manhã.

Por Rádio Progresso
Postado em 24 de março de 2020 às 15:45.31

Com igrejas, casas de orações e templos fechados em todo o mundo devido à pandemia do Coronavírus, o Papa Francisco convocou para esta quarta-feira (25) um momento de oração, a proposta é orar um “Pai Nosso” no mesmo horário de forma simultânea em todo o mundo.

Para isso o pontífice pede apoio de todas as igrejas cristãs e confissões religiosas neste momento difícil que estamos enfrentando.

Conforme o Padre da paróquia de Descanso, Nelson Líbano, este importante momento de fé também será celebrado pela paróquia. De acordo com o Padre Nelson, o Papa Francisco dará início a oração ao meio dia em Roma, para nós às 8 da manhã (horário de Brasília).

Nelson afirma que este momento de oração terá início com o badalar do sino às 8 horas. O “Pai Nosso” poderá ser rezado sem nenhuma formalidade. “Quem puder, erga os braços para orar, quem não puder, não precisa, mas dê uma parada no que estiver fazendo e ore, esta é uma oração de comunhão no mundo inteiro para pedir a Deus que elimine esta desgraça, diminuindo a mortalidade e todos os demais efeitos provocados pelo Coronavírus”

Fotos:
Fonte: Aléssio Jr / Rádio Progresso AM.