AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Duas pessoas morrem carbonizadas em incêndio de residência

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), em Maravilha

Por Rádio Progresso
Postado em 10 de fevereiro de 2020 às 08:04.28

Às 04h57 desta segunda-feira (10), a guarnição da viatura ASU-281, juntamente com a GU da VTR ABTR 31 e GU do AT 53, foram acionadas para se deslocar até a Avenida Sul Brasil, bairro Novo Bairro, em Maravilha, para atendimento a um incêndio em residência, residência esta, de madeira. Assim que as guarnições chegaram, constatou-se o incêndio em seu desenvolvimento completo, de pronto foi cortado a energia para início ao combate as chamas, que durou cerca de 02 horas, mais uns 00:40 minutos de rescaldo, sendo gasto cerca de 15 mil litros de água. A residência possuía aproximadamente 60 m2, com porão.

Residência possuía muitos objetos combustíveis, além de ser de madeira. Como lenhas armazenadas na varanda, objetos antigos, várias latas de alumínio e demais objetos não identificados.

Após o combate as chamas, foi encontrado dois corpos carbonizados, um em uma cama e outro em um sofá, não sendo possível identificar a identidade de ambos.

Após o término do rescaldo, foi isolada a área e acionado o IML/IGP e Polícia Civil para diligências. Polícia Militar auxiliou na ocorrência, após a residência ficou isolada para perícia.

Fotos:
Fonte: Corpo de Bombeiros de Maravilha