AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Palmeiras de Linha Baú conquista o título da Taça Verão de Futebol Sete de Santa Helena

O Estádio lotado viu dois grandes jogos, tanto a decisão, como a disputa de terceiro lugar, foram de encher os olhos da torcida.

Por Rádio Progresso
Postado em 09 de fevereiro de 2020 às 09:17.49

Aconteceu neste sábado (08) no estádio municipal a grande decisão da Taça Verão de Futebol Sete de Santa Helena.

O jogo principal aconteceu às 20:00 horas entre Turma do Gole de Santa Helena e Palmeiras da Linha Baú de Itapiranga. Na preliminar foi realizada a disputa do terceiro lugar entre Peperi e Posto Welter, às 19:00 horas.

O Estádio lotado viu dois grandes jogos, tanto a decisão, como a disputa de terceiro lugar, foram de encher os olhos da torcida.

Na disputa da medalha de bronze o Posto Welter levou a melhor, já na decisão pelo título o Palmeiras de Linha Baú de Itapiranga, faturou o título vencendo a equipe de Santa Helena pelo placar de 2 a 1.

Além dos troféus e medalhas houve premiação extra aos três primeiros colocados da competição, com 50 litros de chopp para o primeiro colocado (Palmeiras de Linha Baú), 30 litros de chopp para o segundo colocado (Turma do Gole) e para o terceiro colocado (Posto Welter) 20 litros de chopp.

 A COMPETIÇÃO

A Taça Verão de Futebol Sete de Santa Helena iniciou em dezembro de 2019, idealizada por dirigentes esportivos de Santa Helena, com o objetivo de promover o esporte.

Oito equipes estiveram participando da competição: Paisandu, Turma do Gole, Palmeiras de Linha Baú, Amigos do Pombo, Posto Welter, Alvorada de Descanso, São Miguel do Oeste e Peperi. No total o certame teve 15 jogos.

Fotos:
Fonte: Aléssio Jr/Rádio Progresso AM