AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Chapecoense tem escalação confirmada para estreia no Catarinense 2020 diante do Avaí

Técnico Hemerson Maria aponta a formação que inicia o jogo nesta quarta-feira.

Por Rádio Progresso
Postado em 21 de janeiro de 2020 às 19:44.13

A Chapecoense tem escalação confirmada para a estreia no Catarinense 2020, diante do Avaí, às 21h30min desta quarta-feira. É a estreia da equipe verde na Arena Condá e do técnico Hemerson Maria no comando do time. Entre os 11, quatro jogadores vão atuar pela primeira vez com a camisa da Chape. 

Entre as novidades estão o lateral-direito Matheus Ribeiro, o zagueiro Derlan e os atacantes Anselmo Ramon e Ari Moura. Entre os quatro jogadores, três atuaram em times de Santa Catarina anteriormente. O lateral vestiu a camisa do Figueirense e o zagueiro jogou pelo Criciúma no ano passado. Ari Moura já defendeu o Marcílio Dias e o Metropolitano. Vestir a camisa da Chapecoense é um grande desafio em sua carreira. 

- Estou muito feliz com a minha carreira e venho crescendo cada vez mais. Comecei no Metropolitano, passei pro Confiança, onde a gente conseguiu o acesso, e agora no final joguei a Série B com o Brasil de Pelotas. Eu quero dar continuidade nisso. Espero que aqui eu consiga ser muito feliz e me firmar. O momento agora é aqui - disse o atacante em sua apresentação nesta semana. 

A escalação da Chapecoense contra o Avaí tem: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Ari Moura, Aylon e Anselmo Ramón.

Fotos:
Fonte: DC