AO VIVO
Fechar
© 2020 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Em teste marcado por mistério, Inter vence São José-RS por 3 a 1 antes da estreia pelo Gauchão

Gols da equipe de Eduardo Coudet foram marcados por Edenilson, Thiago Galhardo e Netto. Gustavo Xuxa descontou para o Zequinha

Por Rádio Progresso
Postado em 19 de janeiro de 2020 às 08:51.06

O teste do Inter antes da estreia pelo Gauchão foi repleto de mistério, mas teve vitória. O time de Eduardo Coudet superou o São José-RS por 3 a 1 na manhã deste sábado em jogo-treino no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Foi o primeiro teste antes da estreia no Gauchão.

A atividade ocorreu com portões fechados e teve quatro tempos de 30 minutos. Os gols colorados foram anotados por Edenilson, Thiago Galhardo e Netto – Gustavo Xuxa para o Zequinha. As escalações utilizadas não foram divulgadas. E quem participou também manteve o clima de mistério.

– Não posso falar muita coisa ou minha cabeça fica a prêmio - brincou Rodrigo Lindoso. – Ele (Coudet) tem chegado agora, com conceitos novos. É normal fechar os treinamentos. O que posso falar é que é generalizado.   

Sem esboçar o time em treinamentos abertos, a escalação de Coudet a ser utilizada no primeiro compromisso da temporada é incerta. A tendência, no entanto, é que o treinador mande a equipe a campo no esquema ao qual gosta de trabalhar, o 4-1-3-2.

A tarde de sábado será de descanso aos colorados, bem como o dia de domingo. O grupo se reapresenta na segunda-feira e finaliza a preparação para a estreia no Gauchão. Na quinta-feira, o Inter enfrenta o Juventude. A partida será disputada às 21h30 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fotos:
Fonte: GloboEsporte.com