AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Empresas de Descanso já podem fazer adesão à Campanha Premiada Quero Mais

O ato oficial de entrega dos cupons e cartazes foi feita nesta manhã de quinta-feira (14).

Por Rádio Progresso
Postado em 14 de novembro de 2019 às 10:35.33

Quem é dono de seu negócio no município e está em dia com as questões legais junto ao Governo de Descanso já pode fazer sua adesão à Campanha Premiada Quero Mais. O ato oficial de entrega dos cupons e cartazes foi feita nesta manhã de quinta-feira, 14 de novembro.

Na Sala do Empreendedor, a responsável Regiane Rodrigues preenche as informações da empresa como forma de registro. Após isso, em seu estabelecimento, ao vender o produto, o empreendedor tira a nota para que o consumidor ganhe cupons.

O cliente, ao receber o documento fiscal e que deverá guardar para a validação do prêmio, precisa preencher o cupom e depositar na urna. Os sorteios em 29 de novembro, 16 de dezembro e 30 de dezembro totalizam prêmios no valor de R$ 10 mil.

Conforme o secretário de Administração, Paulo Lauxen, a Campanha Premiada Quero Mais é mais uma forma de incentivo para o desenvolvimento das empresas do município. “O consumidor será valorizado com o sorteio de prêmios enquanto a empresa aumentará as suas vendas e o município terá elevação na arrecadação, ou seja, todos vão sair ganhando”.

Além de hoje, a retirada dos cupons e cartazes seguirá na semana que vem na Sala do Empreendedor. Ainda segundo Lauxen, um vídeo também está sendo lançado nesta quinta-feira para reforçar a campanha.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Descanso
Fotos: