AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Belmonte promove finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Decisão foi no domingo (10) na Linha Bela União

Por Rádio Progresso
Postado em 13 de novembro de 2019 às 05:58.50

A praça esportiva de La. Bela União sediou as finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte, no domingo (10). Os confrontos definiram os três primeiros colocados de cada categoria, goleador e goleiro menos vazado. A competição foi organizada pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que pagou toda a premiação, arbitragem, segurança e brigadista.

Os jogos iniciaram pela manhã com a categoria sênior. Na primeira partida, o Juventus venceu o Ajax pelo placar de 2 a 0. Em seguida, o Esportivo Timbaúva aplicou 2 a 0 no Esporte Clube Bela União. À tarde, no livre feminino, Juventus goleou Envolventes pelo placar de 5 a 0. No livre masculino, o Real Peperi marcou 3 a 2 no Esportivo Timbaúva. O Cerro Azul venceu por 3 a 1 o Esporte Clube Bela União.

Com os resultados do final de semana, na categoria sênior, o campeão foi o Esportivo Timbaúva, seguido do Esporte Clube Bela União em segundo e Juventus na terceira posição. O goleador da categoria foi José Gilvane Lauer (Diva), da equipe Esportivo Timbaúva, com cinco gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado foi para João Carlos Godoy, do Esportivo Timbaúva, com cinco gols sofridos.

O título do livre feminino foi conquistado pela equipe do Juventus, ficando Envolventes na segunda colocação e Rafinha Terraplanagem em terceiro lugar. A premiação de goleadora foi para a atleta, Taina Bonamigo, do Juventus, com sete gols assinalados. A goleira menos vazada foi Andressa Andreola, também da equipe Juventus, que durante o campeonato sofreu somente dois gols.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Belmonte
Fotos: