AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Preparativos para a Faismo 2019 estão a todo vapor

presidente da Comissão Central Organizadora, Edenilson Zanardi, destaca que as expectativas são grandes

Por Rádio Progresso
Postado em 08 de novembro de 2019 às 16:01.14
Ouça:
Presidente da Comissão Central Organizadora, Edenilson Zanardi.


(Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)


Faltando menos de uma semana para o início da Faismo 2019, os preparativos para a feira estão a todo vapor. Para essa edição o Parque de Exposições Rineu Gransotto recebeu uma ampla revitalização e um maior espaço para a realização da feira.

Diante disso, conforme o presidente da Comissão Central Organizadora, Edenilson Zanardi, as expectativas são grandes para a Faismo 2019.

“A Faismo 2019 promete ser a maior feira de todos os tempos do extremo-oeste catarinense e das que já realizamos, além disso, neste ano nós evoluímos bastante, tivemos um crescimento de número de expositores e espaços de aproximadamente 20% a mais do que a última edição.” Explica Edenilson.

O parque de exposições está passando por uma remodelação, com dois novos pavilhões, um para a agricultura e outro para a indústria, um portal de entrada que há décadas era exigido, uma melhoria de acesso ao parque para evitar acidentes e uma ampliação de mais 2 mil metros quadrados de estacionamento.


(Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)


Conforme o presidente, ainda há muitas outras reformas para se fazer no futuro, mas as principais estão sendo sanadas nesta edição.

O trabalho é intenso nesses últimos dias para que fique tudo pronto até a próxima quinta-feira dia 14, dia da abertura da feira. 

 

Fonte: Rádio Progresso
Fotos: