AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Mixto goleia Estrela e está na final do campeonato de Tunápolis

13 de Maio e Mixto se enfrentarão nos dias 17 e 24 de novembro. A grande final será em Linha Fátima

Por Rádio Progresso
Postado em 03 de novembro de 2019 às 19:58.04

Neste domingo (03) foi conhecido o último finalista do 25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tunápolis, categoria principal.

No Centro Esportivo, o Mixto recebeu o Estrela e venceu pelo placar de 4 x 0 no tempo normal. Os gols foram marcados por Allan, Geovan e Maikon (2x). Como havia perdido em Pitangueira por 1 x 0, a decisão foi para a prorrogação.

No início do tempo extra, o Estrela buscou pressionar, mas não conseguiu chegar ao gol. O Mixto marcou aos 11 minutos do 1º tempo da prorrogação com Geovan e venceu pelo placar de 1 x 0. A equipe de Tunápolis fará a final contra o 13 de Maio de Linha Fátima. O 1º jogo da final será dia 17 no Centro Esportivo e a Grande final será no dia 24 na Linha Fátima.

FICHA TÉCNICA

MIXTO (4) (1): Tinho, Wesley, Jair, Pezão e Franklin; Mário, Allan, Fernando Becker, Sandrinho; Maikon e Geovan. Técnico: Fernando Rempel. Entraram no decorrer da partida: Black, Alemão, Pletz e Paulinho.

ESTRELA (0) (0): Léo, Féo, William, Marciel e Éder; Prida, Dalvan, Gaspar e Rodrigo; Pipoca e Jaime. Técnico: Chico. Entraram no decorrer da partida: Gabriel, Betu, Pronaf, Xande, Otavinho e Olavo.

GOLS: Allan, Geovan (2x) e Maikon (2x).

ARBITRAGEM: Eleandro Cesarotto, auxiliado por Diekson Severia e Marcos Cesar Candido. O 4º árbitro foi Volnei Paulo Deters.

CARTÃO AMARELO: Wesley, Mário, Allan, Maikon, Black (M), Féo, Rodrigo, Gaspar, Jaime (E).

TRANSMISSÃO: Rádio Tunaporã

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã
Fotos: