AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Tunápolis conquista o título do Campeonato Regional de Futebol de Campo Feminino

Taça Armazém dos Óculos tem ótima premiação, estádio lotado e grande jogo na final

Por Rádio Progresso
Postado em 06 de outubro de 2019 às 19:21.09

O dia 06 de outubro foi especial para a retomada do futebol feminino na região. O Centro Esportivo Municipal de Tunápolis sediou a grande final da Taça Armazém dos Óculos, competição organizada pela Liga Esportiva Fronteirista.

O palco da decisão tinha tudo para ser uma festa e realmente foi. Um grande público prestigiou a grande final entre o Grêmio Esportivo Tunense/AADT e a Associação Grêmio União de Iporã do Oeste.

Com a bola rolando, as visitantes que precisavam reverter o resultado negativo do primeiro jogo quando haviam perdido por 2 x 0, dominaram o 1º tempo e precisaram de apenas dois minutos para abrir o marcador. Sidineia recebeu dentro da pequena área e apenas desviou para abrir o marcador.

As meninas de Tunápolis empataram somente no 2º tempo. Rosilei sofreu pênalti, que foi convertido por Luana Wink. As donas da casa foram superiores na etapa complementar e deixaram de fazer o segundo gol em pelo menos duas oportunidades.

Com o apito final, a alegria tomou conta do Centro Esportivo. O empate em 1 x 1 foi o suficiente para o GET/AADT comemorar o título. “Foi uma conquista que marca a retomada do futebol feminino”, declarou o técnico Pibi. “Esse calor que a torcida passou para dentro de campo foi fundamental para a conquista do título”, agradeceu Daiana Houscheidt.

A artilheira da competição foi Sidinei Golfeto do Grêmio União. Luana Oliveira do Grêmio Tunense foi a goleira menos vazada.

As vice-campeãs receberam medalhas e o troféu. As campeãs receberam medalhas, troféu e um vale-compras de R$ 150,00 no Armazém dos Óculos para cada jogadora.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Tunenese/AADT (1): Luana Oliveira, Pati, Simone, Pietra e Dani (Milena); Daia, Cristina, Patrícia Sehn e Luana; Aline (Gerlinde) e Rosi (Victória). Técnico: Pibi.

Grêmio União (1): Pietra, Marcionize, Dirce, Jaíne e Diana; Nara, Taís, Cristiane e Marci (Stéfani); Sidinéia (Diúlia) e Sineide (Marizane). Técnico: Juliano.

Gols: Sidinéia (GU) e Luana (GET/AADT)

Arbitragem: Doacir Balbinot, auxiliado por Alceo Lazarotto e Gilton Glass. O 4º árbitro foi Vanderlei Lemes.

Cartão Amarelo: Pietra e Stéfani (GU).

Transmissão: Rádio Progresso e Tunaporã.

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã
Fotos: