AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Homem é preso em Belmonte por diversos crimes

A ocorrência iniciou no município de Itapiranga neste sábado (14) por volta das 14h50.

Por Rádio Progresso
Postado em 14 de setembro de 2019 às 23:57.43

Um homem foi preso neste sábado (14) por volta das 20hs no município de Belmonte. Forças de segurança da região Extremo-Oeste estiveram envolvidos na ocorrência e que iniciou no 14h50 município de Itapiranga.

Conforme informações repassadas ao jornalismo da Rádio Progresso, um homem em posse de um veículo GM/Vectra, teria aprisionado a ex companheira e sua filha.

O homem acabou saindo em direção da SC-163, seguindo sentido a região de São Miguel do Oeste. De imediato PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), PM (Polícia Militar) e outros órgãos de segurança iniciaram o cerco policial para capturar o homem. Foram realizadas barreiras em Tunápolis, Santa Helena e Descanso.

Os policiais do PPT, que estavam se deslocando de Belmonte para Descanso, acabaram se deparando com o veículo Vectra se deslocando na SC-496 sentido Belmonte. Em seguida iniciou a perseguição e acompanhamento. Conforme informações apuradas, se aproximando em Belmonte o condutor do veículo acessou uma via na Linha São Jorge. Em seguida o PPT e PM realizam o cerco e capturaram o homem.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado para prestar atendimento a mulher e a filha por estar estado de choque. O homem foi preso, juntamente com o veículo e foi conduzido para a Delegacia de Iporã do Oeste que respondera por diversos crimes.

Fonte: Ricardo Orso / Rádio Progresso
Fotos: