AO VIVO
Fechar
© 2019 - Rádio Progresso Todos direitos reservados

Clube Atlético Paranaense e Sport Club Internacional começam a decidir o título da Copa do Brasil 2019

Primeiro jogo será nesta quarta-feira (11) em Curitiba

Por Rádio Progresso
Postado em 11 de setembro de 2019 às 03:54.26

Clube Atlético Paranaense e Sport Club Internacional jogarão a primeira final da Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira dia 11 de Setembro.

O confronto será realizado hoje à noite às 21h30 na Arena da Baixada em Curitiba. O jogo decisivo da volta valendo o título será realizado na próxima quarta-feira dia 18 de Setembro no Estádio Beira Rio em Porto Alegre.

O Internacional busca o segundo título nacional na Copa do Brasil. O time colorado foi campeão em 1992 quando venceu o Fluminense na final. Em 2009 o Internacional foi vice-campeão da Copa do Brasil ao perder a final para o Corinthians. Já o Atlético Paranaense busca seu primeiro título na Copa do Brasil. O Furacão Parananense foi vice-campeão em 2013 quando perdeu a final para o Flamengo.

Os maiores campeões da Copa do Brasil são o Cruzeiro com seis títulos e o Grêmio com cinco títulos.

O provável time do Internacional escalado pelo técnico Odair Hellmann para enfrentar o Atlético Paranaense hoje à noite na Arena da Baixada em Curitiba na primeira final da Copa do Brasil deverá ser: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

A Rádio Progresso AM 590 transmitirá a partida pela Rede Gaúcha Sat

Fonte: Rádio Progresso AM 590
Fotos: