14/08/2019 15:44 (atualizado em 14/08/2019 15:45)

Prefeito de São Miguel do Oeste formaliza Cessão de Uso de veículos ao CBMSC

Após os trâmites de cessão de uso e caracterização, estão oficialmente integrados à frota  administrativa do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, as duas viaturas administrativas doadas pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste.

(Foto: Divulgação/BM)

Trata-se de um fiat Cronos e um GM Ônix, que serão utilizados nas demandas administrativas e de segurança contra incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste. O valor investido é de R$ 99.990,00 nos dois veículos.

Um destes veículos substitui as três viaturas inservíveis que foram leiloadas no início desse mês e o outro foi integralmente doado pela prefeitura em consideração aos bons serviços prestados pela corporação no município.

Com a renovação da frota, melhora-se a segurança dos servidores e diminui-se os custos de manutenção. Isso melhora a prestação do serviço e otimiza o emprego dos recursos públicos.

O corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste agradece a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Municipal Wilson Trevisan, pela compreensão das nossas necessidades e destinação destes recursos.

Veja fotos da matéria

Fonte: Corpo de Bombeiros

Mais notícias