13/08/2019 08:12

Agências do Sine em SC têm mais de 600 vagas de emprego disponíveis Em Concórdia, uma empresa de móveis está contratando 100 novos funcionários

As Agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Santa Catarina estão com cerca de 600 vagas disponíveis nesta semana, segundo relatório divulgado nesta segunda-feira (12). As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar os cargos e recrutar novos colaboradores.

A cidade com mais vagas é Concórdia, no Oeste do Estado, onde há 297 postos de trabalho disponíveis. Desse total, 100 são para atuar em uma única empresa de móveis, que busca trabalhadores para preencher vagas de operador de processo de produção.

As outras cidades com vagas disponíveis nesta semana são: Chapecó (83), Blumenau (51), Balneário Camboriú (57), Criciúma (46), Florianópolis (39), Araranguá (18), Itajaí (16), Caçador (14) e Curitibanos (1).

Para se candidatar, é preciso ir pessoalmente a uma agência do Sine, portando o RG, CPF e a carteira de trabalho. Não é necessário levar currículo. Os endereços e horários de funcionamento podem ser conferidos no aplicativo Sine Fácil, disponível para celulares.

Veja fotos da matéria

Fonte: NSC

Mais notícias