11/08/2019 08:38 (atualizado em 11/08/2019 08:38)

Jovem do interior de Tunápolis morre em acidente na SC 163 Fatalidade aconteceu na Linha Campinas, Descanso, na noite do dia 10 de agosto

Um jovem, morador da comunidade de Linha São Pedro, Tunápolis, morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (10) em Descanso. Varlei Rodrigues do Amaral, de 18 anos, conduzia uma Yamaha Fazer YS250 de Guaraciaba quando teria perdido o controle da direção e sofrido queda na SC-163. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 na comunidade de Linha Campinas.

Foto: Junior Recalcatti/Oeste em Foco

Populares relataram que o rapaz teria tentado uma ultrapassagem, porém, se deparou com outro veículo seguindo em sua direção. A fim de tentar evitar uma colisão, Varlei teria frenado bruscamente e perdido o controle da motocicleta. Ele sofreu queda e teve ferimentos na região da cabeça com fratura de crânio.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na comunidade de Linha São Pedro, Tunápolis. O sepultamento será às 10h30min deste domingo (11).

Veja fotos da matéria

Fonte: Oeste em Foco/Tunaporã

Mais notícias