09/08/2019 07:56 (atualizado em 09/08/2019 07:58)

Residência é destruída parcialmente por incêndio em Iporã do Oeste O local foi isolado para a perícia pelos órgãos responsáveis, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Nesta quinta-feira (8), por volta das 22h40, o Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de incêndio na Rua Camões, Centro de Iporã do Oeste. O fogo atingiu uma edificação com cerca de 120 metros quadrados, que não era habitada. Quando os bombeiros de Iporã do Oeste chegaram no local, o incêndio se encontrava em fase de crescimento em dois cômodos e na fase inicial em outro cômodo.

Com duas linhas de ataque e com dois lances de mangueira de uma e meia polegada, foi realizada a abertura horizontal forçada (através de janelas e porta), com utilização ventilação por pressão positiva (ventilador). Para extinção das chamas foram utilizados cerca de mil litros de água e cerca de quatro cilindros de ar comprimido.

Conforme os bombeiros, não foram encontrados pertences pessoais ou móveis na casa. Por conta da rápida ação da guarnição, pôde-se salvar grande parte da residência. O local foi isolado para a perícia pelos órgãos responsáveis, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

O proprietário da edificação, que é morador de São Miguel do Oeste, não estava presente no momento do incêndio, chegando no local após realização de todo o trabalho pelos bombeiros. Ele informou que a edificação possui seguro.

Veja fotos da matéria

Fonte: Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Mais notícias