04/08/2019 17:12 (atualizado em 04/08/2019 17:13)

Funcionários organizam 3ª galinhada beneficente ao Hospital de Tunápolis na véspera do Dia dos Pais Evento será no Clube Sorast e, além de galinhada, terá mandioca, pão, cuca, saladas e suco de laranja

Os funcionários da Associação Hospitalar de Tunápolis organizam para o dia 10 de agosto de 2019, a 3ª edição da Galinhada no tacho. A iniciativa que partiu dos próprios funcionários há três anos, já considerada tradicional e faz parte do calendário de eventos do município.

Segundo a comissão organizadora, o objetivo é servir até 750 almoços e as fichas devem ser adquiridas de forma antecipada para facilitar a organização. O preço é bem acessível e o lucro será 100% destinado ao Hospital.

As fichas para adultos podem ser adquiridas por R$ 15,00 e crianças de 08 a 12 anos a R$ 8,00 nos seguintes locais: Sicoob, Supermercado Veneza, Suely Doces e Salgados, Cooper A1, Padaria Delícias do Oeste em Tunápolis. Em Santa Helena tem fichas disponíveis no Posto do Valdir, Mercando Encanto, Mercado Paris e Exclusiva Modas.

As funcionárias do Hospital também têm fichas a venda. Nesta edição, uma das novidades é a opção para os interessados levarem marmita para casa. A galinhada será servida a partir das 12h no Clube Sorast. A galinhada terá como acompanhamento maionese de mandioca, pão, cuca, saladas e suco de laranja.

As funcionárias reforçam o convite para as comunidades de Tunápolis e Santa Helena, de forma especial, se envolverem mais uma vez. O Hospital atende pacientes destes dois municípios e o preço é bem acessível e os recursos sempre são investidos em melhorias na Associação Hospitalar. Entre os participantes haverá sorteio de diversos brindes!

Galinhada do Hospital será dia 10/08, às 12h, no Clube Sorast de Tunápolis. Imagem meramente ilustrativa.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias