02/08/2019 15:18

São Miguel sedia Corrida do bem em setembro Expectativa é de que esse ano se alcance as 800 inscrições

São Miguel do Oeste sediará, no dia 29 de setembro, mais  uma etapa do Circuito Corridas do Bem SESI SENAI, que tem atraído cada vez mais participantes. Neste ano, a organização trabalha com a meta de 800 inscrições. Parte do valor arrecadado será doado para a Associação de Pais e a Amigos dos Excepcionais (APAE) e Casa de Apoio Terezinha Gaio Basso,  ambas de São Miguel do Oeste.

Na corrida, serão disputadas as categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros. Também há a caminhada, com um percurso reduzido. Ao longo do percurso, os participantes contarão com dois pontos de hidratação. 

Corredores de 6 a 13 anos, participam da Maratoninha, que acontece ao final das provas de Corrida e Caminhada. A distância é adequada a cada faixa etária e todos os participantes ganham medalha de participação. A inscrição é feita no dia do evento mediante a doação de itens de higiene que também serão doados às entidades de amparo social.

Os atletas ainda terão a disposição massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água.  A largada será às 8h, na praça central Waldir Botaro Daniel.

Inscrições podem ser feitas em http://sesisc.org.br/corridas-do-bem

Veja fotos da matéria

Fonte: Agência IAF

Mais notícias