23/07/2019 15:29

Motocão voltará a ser realizado em 2020 Confirmação do evento ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), durante reunião do Moto Grupo Cães do Asfalto com o prefeito Wilson Trevisan

São Miguel do Oeste terá novamente o Motocão em 2020. A confirmação foi feita pelo Moto Grupo Cães do Asfalto na tarde desta segunda-feira (22), após o prefeito, Wilson Trevisan, confirmar o apoio do Município ao evento, que deve retornar à área central da cidade.

A conversa ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a participação da secretária de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Veloso; presidente do Moto Grupo Cães do Asfalto, Lírio Dalmina, e outros integrantes do grupo; e representantes do Conselho Municipal de Turismo. Dalmina informou que o evento deve ocorrer entre os dias 03 e 05 de abril.

O Motocão é um dos maiores encontros de motociclistas do Sul do Brasil. Tradicionalmente, era realizado na área central da cidade. Depois, passou para o Parque de Exposições Rineu Gransotto, e acabou deixando de ser realizado. Seu retorno ao centro da cidade deve atrair milhares de turistas a São Miguel do Oeste e movimentar a economia local.

Veja fotos da matéria

Fonte: ASCOM Smo

Mais notícias