12/07/2019 08:41 (atualizado em 12/07/2019 08:43)

85 empresas aderem ao Liquida São Miguel

Pensando no fomento ao comércio local, a CDL de São Miguel do Oeste lançou mais uma edição do Liquida São Miguel. Para isso, no decorrer dos  últimos meses a CDL reuniu seus associados, de diversos segmentos para alinhar o formato da campanha e com isso, buscar um maior engajamento do comércio pensando nas liquidações coletivas.

Sem custos de adesão às empresas associadas, uma das contrapartidas foi oferecer descontos em produtos e serviços durante o período de realização da promoção, que vão de 10 a 70% de desconto, deixando também de fácil identificação para o consumidor os produtos em oferta,  além de identificar suas empresas com os materiais alusivos ao Liquida São Miguel.

De acordo com o presidente da entidade Ivandro Spengler, “a organização já vem sendo feita deste o início do ano, desta forma foi possível alcançar mais de 80 empresas participantes e de seguimentos variados. O objetivo é trazer consumidores de toda região para aproveitar as ofertas do comércio durante a quinzena do Liquida São Miguel.” Finaliza.

Para aumentar a visibilidade do consumidor, uma página exclusiva ao Liquida São Miguel foi criada para que as empresas compartilhem as ofertas durante a liquidação, facilitando para o consumidor identificar e aproveitar os descontos oferecidos.

Ao todo 85 empresas aderiram ao Liquida São Miguel, de 14 segmentos diferentes entre prestadores de serviço e comércio em geral. O Liquida São Miguel acontece do dia 15 a 30 de Julho, exclusivamente nas empresas associadas a CDL. O consumidor deve procurar pelas empresas participantes através de um cartaz identificador ou no site da CDL e fanpage, com a relação de todas as empresas participantes.

Veja fotos da matéria

Fonte: ASCOM CDL/SMO

Mais notícias