05/07/2019 07:53 (atualizado em 05/07/2019 07:56)

Troféus do Estadual de Amadores são apresentados durante coletiva de imprensa Evento aconteceu durante a noite desta quinta-feira, dia 05, em São Miguel do Oeste.

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Durante entrevista o presidente da LEF, Josemar Signor, avaliou o andamento do certame e a atuação da arbitragem nos jogos

Foto Aléssio Jr/Rádio Progresso AM

Durante a noite desta quinta-feira, dia 04, a Liga Esportiva Fronteirista (LEF), responsável pela coordenação do Estadual de Amadores Fase Oeste - Taça Schroeder Esquadrias realizou uma coletiva de imprensa.

O evento aconteceu no auditório do Sicoob em São Miguel do Oeste, estiveram presentes no evento representantes da Schroeder Esquadrias, patrocinadora oficial do certame e os dirigentes do Guarani de São Miguel do Oeste, Metropol de São Carlos, CRM de Maravilha e o Cometa de Itapiranga, equipes estas que estão classificadas a semifinal da competição.

A cerimonia foi conduzida pelos dirigentes da LEF, Josemar Signor e Tiago Caspers. Na oportunidade os dirigentes esportivos e organizadores responderam aos questionamentos da imprensa e avaliaram o andamento do Estadual de Amadores Fase Oeste 2019.

Os troféus. Foto Aléssio Jr/Rádio Progresso AM

O ponto alto da noite foi a apresentação dos troféus e medalhas para o campeão e vice-campeão da competição.

De acordo com a representante da empresa patrocinadora, Luize Schroeder , os troféus feitos em vidros foram produzidos pela própria equipe da Schroeder Esquadrias. “Os troféus são um trabalho artesanal de um de nossos colaboradores” destacou Luize.

Além dos troféus e medalhas este ano as duas equipes finalistas receberão uma motocicleta cada.

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso AM/Aléssio Jr.

Mais notícias