01/07/2019 09:32 (atualizado em 01/07/2019 09:35)

Grêmio Tunense para novamente no goleiro e está eliminado do Estadual de Amadores Equipe de Tunápolis perdeu para o Metropol e deu adeus a Taça Schroeder Esquadrias

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Gol de Metropol 1 x 0 Grêmio Tunense e entrevistas após o jogo!

O Grêmio Esportivo Tunense (GET) jogou neste dia 30 de junho, domingo, na cidade de São Carlos, pela Taça Schroeder Esquadrias, a Fase Oeste do Estadual de Amadores. Era o joga da volta das Quartas de Final.

Torcida do Grêmio Esportivo Tunense em São Carlos. Foto: Cleber/Rádio Tropical

Mesmo fora de casa, o GET propôs o jogo numa dinâmica parecida do jogo de ida em Tunápolis. Como havia perdido em Tunápolis, o Grêmio precisava buscar a vitória e tudo ficou mais difícil quando, aos 40min, o zagueiro Zangali foi expulso. O árbitro Gustavo Bauermann entendeu que o defensor foi o último homem e derrubou o atacante Geovani. O lance foi muito questionado pelo GET.

No início da etapa complementar, Francesco chutou de fora da área abriu o marcador para o Metropol. Mesmo com um a menos, só o Grêmio Tunense jogava. Em cobrança de falta, Geovan acertou a trave do goleiro Daian. O mesmo goleiro que brilhou em Tunápolis fechou o gol novamente duas vezes: com Allan num cabeceio certeiro e em conclusão de Geovan. Não bastasse o goleiro operar milagres, a defesa tirou uma bola em cima da linha para evitar o gol.

Com a derrota por 1 x 0, o Grêmio Tunense deu adeus ao campeonato. O Metropol vai enfrentar o CRM na Semifinal e a outra Semifinal tem o confronto do Cometa e Guarani.

Grêmio Esportivo Tunense em São Carlos. Foto: Cleber/Rádio Tropical

FICHA TÉCNICA

Metropol (1): Daian, Fabiano (Ian), Mano, Micha e Titon; Rafa, Francesco, Zé (Caxá) e Marcelo Ville (Praião); Tiago Sampaio (Jeferson) e Geovani (Lucas). Técnico: Sidi.

Grêmio Tunense (0): Cleiton, Bencke, Zangali, William e Allan; Meireles (Bruninho), Jan Jackson (Geovan), Portella (Alemão), Diguinho e Dudu (Maikon); Luizinho. Técnico: Pibi.

Gol: Francesco (M) aos 6min do 2º tempo.

Arbitragem: Gustavo Bauermann, auxiliado por Sandro Zolá Vieira e Édio Lamb. O 4º árbitro foi Jean Marcos Colle e o delegado Airton Luiz Rampinelli.

Cartão Amarelo: Fabiano, Micha, Francesco, Geovani, Caxá (M), Cleiton, William, Allan e Geovan (GET).

Cartão Vermelho: Zangali, Allan (GET) e Mano (M).

Transmissão: Rádio Tunaporã AM 1260.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias