29/06/2019 14:19 (atualizado em 29/06/2019 14:19)

Semifinalistas do Estadual de Amadores serão conhecidos neste domingo Clube Esportivo Guarani e Metropol tem a maior vantagem conquistada nos jogos de ida

No domingo de junho serão conhecidos os semifinalistas da Fase Oeste do Estadual de Amadores, a Taça Schroeder Esquadrias. Os quatro confrontos iniciam às 15h.

Em São Miguel do Oeste, o Guarani com a vantagem de ter vencido o 1º jogo por 3 x 1, pode perder por até um gol de diferença para o Ginástica. A equipe de Riqueza precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Evandro Tiago Bender apita o jogo.

No Estádio Municipal João Baretta, o Ouro Verde recebe o Cometa de Itapiranga. Como ocorreu o empate em 2 x 2 no jogo de ida, quem vencer se classifica à semifinal. Um novo empate leva a decisão para a marca do pênalti. O árbitro Jocemar Klein apita o jogo. A Rádio Progresso transmite a partida a partir das 14h30

São João do Oeste vai receber o duelo do atual campeão e vice. Aliança e CRM empataram em Maravilha em 1 x 1. Quem vencer avança, um novo empate leva a decisão para a ‘marca da cal’. Fabiano Ferreira apita o jogo.

No Estádio Armândio Bourscheid em São Carlos, o invicto Metropol tem a vantagem sobre o Grêmio Tunense, afinal, venceu fora de casa por 1 x 0. Uma vitória simples para a equipe de Tunápolis leva a decisão para os pênaltis. Dois ou mais gols de diferença classificam o Grêmio Tunense. O Metropol se classifica com um empate. Gustavo Bauermann apita o jogo. A Rádio Tunaporã transmite a partida a partir das 14h30.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias