21/06/2019 09:40

Udesc convoca 286 candidatos para segunda chamada do Sisu Matrículas devem ser feitas na segunda-feira (24), nos centro de ensino onde cada calouro vai estudar.

Udesc divulgará resultado do Vestibular de Inverno na segunda-feira, às 17h (Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS)

A Universidade do Estado de Santa Catarina está convocando 286 candidatos que ficaram de fora da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), para o segundo semestre deste ano. Para garantir uma vaga na instituição, eles precisam fazer as matrículas na segunda-feira (24). A lista dos aprovados em segunda chamada pode ser conferida no site da Udesc.

As matrículas devem ser feitas nos centros de ensino onde os calouros vão estudar a partir do segundo semestre. Na mesma lista onde estão os nomes dos convocados, é possível conferir os endereços, horários de funcionamento e a documentação exigida para cada curso.

De acordo com a Udesc, caso ainda sobrem vagas, devem ser feitas mais seis chamadas, para tentar completar as salas de aula. A próxima convocação de estudantes do Sisu será realizada no dia 26 de junho.

Resultado do vestibular

No mesmo dia em que os convocados na segunda chamada fazem as matrículas, a Udesc divulgará a lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2019. Os nomes dos 1.040 aprovados ficarão disponíveis apenas na internet, na página especial do concurso.

Os aprovados em primeira chamada no vestibular deverão fazer as matrículas nos dias 15 e 16 de julho, também nos centros de ensino onde irão estudar. As aulas do segundo semestre na Udesc começam no dia 29 de julho.

Veja fotos da matéria

Fonte: DC

Mais notícias