18/06/2019 17:59 (atualizado em 18/06/2019 18:08)

Saúde Mental é tema de Workshop realizado em Tunápolis nesta terça-feira Evento contou com a participação de profissionais de 31 municípios de Santa Catarina

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Workshop realizado em Tunápolis nesta terça-feira contou com a presença de 31 municípios

O município de Tunápolis sediou nesta terça-feira (18), no Eventos Park, um Workshop sobre Saúde Mental. O evento contou com a participação de 31 municípios de todo o Estado e de membros da diretoria do Colegiado de Apoiadores da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial) de Santa Catarina.

Shirley Vicente, coordenadora do colegiado, explica que o objetivo do evento é discutir sobre saúde mental e compartilhar experiências.

Shirley destacou a importância da Unidade de Saúde Mental de Tunápolis. Ela disse que chamou a atenção a forma como o Hospital de Tunápolis atende tanto pacientes com problemas psíquicos graves quanto pacientes com problemas de vícios, como drogas, por exemplo.

O vice-Prefeito e Secretário de Saúde de Tunápolis, Aquiles Bamberg, deu ênfase a importância do evento para que haja a troca de experiências e o aprimoramento no atendimento nesta área. Bamberg reforçou o compromisso em atender os munícipes da melhor forma buscando os melhores resultados e enalteceu a parceria entre o poder público e a Associação Hospitalar.

Ouça a reportagem completa no link no topo da matéria.

Workshop realizado em Tunápolis nesta terça-feira

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Tunaporã AM 1260

Mais notícias