11/06/2019 08:31

Mais de 90 motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais no fim de semana Também foram registrados vários acidentes com a participação de motoristas embriagados.

A PRF de Santa Catarina registrou vários flagrantes de motoristas dirigindo embriagado neste final de semana. De sexta-feira a domingo foram flagrados 97 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina.

Na madrugada de sábado (8) para domingo (9) ocorreu uma grande fiscalização de alcoolemia em Tubarão, na BR-101. Só naquela noite foram flagrados 32 motoristas embriagados.

Também foram registrados vários acidentes com a participação de motoristas embriagados, como o ocorrido por volta de meia-noite deste domingo em Pouso Redondo, na BR 470.

Apesar do valor da multa (R$ 2.934,70) e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, a cultura do álcool continua prevalecendo no Brasil. As famílias precisam entrar nesta luta e orientar filhos e cônjuges para os perigos de beber e dirigir.

Fonte: PRF

Mais notícias