09/06/2019 10:45

Discussão entre casal acaba mobilizando bombeiros e PM no interior de SMOeste Foram vários quilômetros percorridos pelas equipes até o local dos fatos.

Nesta sábado (8), por volta das 17h40 equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de São Miguel do Oeste se deslocaram para atender uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Vista Alta, no interior de São Miguel.

Conforme os bombeiros, chegando no ao local não foi confirmado o incêndio e foi constatado que se tratava de briga de casal, a mulher proprietária da residência  M. F. K. 40 anos, relatou para as bombeiros, que seu companheiro, A. S. 46 anos, chegou em casa embriagado e ameaçou atear fogo na residência em que o casal mora. De acordo com os bombeiros, a vítima relatou que o companheiro tentou colocar fogo na residência, porém sem sucesso.

Diante dos fatos presenciados e dos relatos a guarnição da Polícia Militar que acompanhava a ocorrência, conduziu o masculino para procedimentos cabíveis. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Para a Polícia e Bombeiros o homem negou os fatos.

Pelo menos cinco bombeiros é dois policiais militares foram empenhados na ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros de SMOeste

Mais notícias