07/06/2019 20:47 (atualizado em 08/06/2019 21:33)

Com promoção no ingresso, Grêmio Tunense enfrenta a o São Lourenço em Tunápolis Após classificação heroica, equipe de Tunápolis inicia o mata-mata contra adversário conhecido da competição

Após a superação e a classificação, com gol nos minutos finais na última quarta-feira, neste domingo (09), inicia a fase mata-mata do Estadual de Amadores, a Taça Schroeder Esquadrias.

Classificado com a 3ª melhor colocação dos terceiros colocados, o Grêmio Esportivo Tunense (GET) recebe o São Lourenço Futebol Clube, classificado com a 2ª melhor colocação dos segundos colocados.

Ambos disputaram a 1ª fase no Grupo ‘B’, se enfrentaram duas vezes e se conhecem bem. Cada equipe venceu uma partida. Em seu melhor jogo no campeonato, o GET derrotou o São Lourenço, fora de casa, por 3 x 1 no dia 22/05. Quatro dias depois, a equipe foi vergada em casa pelo placar de 3 x 0.

Grêmio Esportivo Tunense.

Com a classificação encaminhada, o clima é diferente a cidade de Tunápolis. Estar perdendo por 2 x 0 e buscar o empate, como foi a situação da última quarta-feira, gerou um novo ânimo no grupo e criou nova expectativa para o torcedor. Este mesmo torcedor quer ver agora a 1ª vitória em casa.

Para atrair o torcedor, a direção do Clube informou que os ingressos custarão apenas R$ 5,00. Também haverá sorteio de camisa do GET e o Chopp será comercializado a R$ 5,00.

O técnico Pibi terá duas ausências para administrar. Allan Spies segue fora por problema muscular e o meia Diguinho recebeu o 3º cartão amarelo.

O jogo terá no apito Alex Junior Zatti, auxiliado por Ismael de Moura e Natan Dias. O 4º árbitro será Leonardo Gassen e o Delegado Josemar Signor.

As Rádios Tunaporã AM 1260 e Progresso AM 590 transmitem no Centro Esportivo de Tunápolis.

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias