07/06/2019 13:54 (atualizado em 07/06/2019 14:01)

Comércio de Descanso tem boas expectativas de vendas para o dia dos namorados

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Presidente da CDL/Acid Rudimar Triches

No próximo dia 12 de junho comemora-se o dia dos namorados. Data essa que o comércio de todo o país aposta em descontos e promoções para que haja boas vendas.

Conforme a Fecomércio de Santa Catarina o gasto médio no valor dos presentes deverá ser de R$ 178,53, cerca de um investimento 2,7% maior que o ano passado.

Presidente da CDL/Acid Rudimar Triches (Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)

Em Descanso de acordo com o presidente da CDL/Acid Rudimar Triches, as expectativas para a data são boas e acredita-se que os presentes serão divididos em vários ramos.

“Aqui no município acreditamos que os presentes serão divididos em vários ramos, como em lojas, lanchonetes, relojoarias e floricultura, e nosso comércio já está preparado para a data com vitrines para chamar a atenção do cliente e promoções.” Explicou Triches.

Na loja Chiquita Bakana, conforme lojista e associada da CDL, Marlene Faccio, a data é otimista e todo ano supera as expectativas.

"Nossas expectativas de vendas são muito boas, principalmente devido a nossa promoção, de 25 a 50% de desconto em todo o estoque da loja masculino e feminino. As vendas já tiveram um aumento nessa semana, mas acreditamos que nos dias que antecedem a data irão aumentar." Finaliza Marlene.

Lojista já se prepara para a data com descontos e promoções (Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias