04/06/2019 14:30

Paraguaio é preso suspeito de atirar em mulher em Chapecó Vítima está internada em estado grave após ser atingida na cabeça.

Paraguaio é preso suspeito de atirar em mulher em Chapecó, SC. — Foto: Reprodução/NSC TV

Uma mulher de 48 anos foi atingida na cabeça por tiros na tarde de segunda-feira (3) em Chapecó, e está internada em estado grave. Um paraguaio foi preso suspeito do crime e a Polícia Civil investiga a motivação.

O crime ocorreu no Centro, na rua Marechal Deodoro da Fonseca. A mulher estava em frente a uma agência bancária quando foi ferida.

Câmeras de monitoramento da rua flagram o homem estacionando uma motocicleta. Ele esperou a vítima e deu três tiros, dois acertaram a cabeça dela e um terceiro atingiu um carro.

O homem foi preso minutos depois, com o auxílio da Guarda Municipal e da Policia Militar. Segundo o delegado responsável pela investigação, Wagner Papini, há vária linhas de investigação e no momento não se descarta a hipótese de que haja um mandante do crime.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional e depois transferida para o Hospital da Unimed, onde permanece em estado grave nesta terça-feira (4). Ela não tem passagens pela polícia.

Quatro dias na cidade

O homem será ouvido formalmente na tarde desta terça-feira. A policia descobriu que ele estava hospedado em um hotel da cidade há 4 dias.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso já tinha um mandado de prisão preventiva ativo, no Paraguai, por homicídio de um jovem de 22 anos. O crime ocorreu em março de 2016.

Veja fotos da matéria

Fonte: G1 SC

Mais notícias