04/06/2019 04:42

Polícia Civil de Belmonte recupera smartphone furtado em 2018 Fato ocorreu em Dezembro de 2018

No dia de 10 de Dezembro de 2018 ocorreu um furto em veículo no município de Belmonte, ocasião em que foi subtraído um aparelho smartphone marca LG, modelo K4, avaliado em R$ 688,00. A Polícia Civil realizou diversas diligências e logrou êxito em recuperar o aparelho na cidade de São Miguel do Oeste. Uma mulher de 38 anos estava na posse e alegou ter adquirido o aparelho e indicou a responsável pela venda. 

A mulher de 23 anos que vendeu o celular foi indiciada pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão, enquanto a mulher que adquiriu o celular sem as devidas cautelas foi indiciada por receptação culposa, com pena de até um ano de detenção. O celular será restituído à vítima. 

A Polícia Civil lembra que a aquisição de qualquer produto que não tenha origem lícita, ou seja, sem notas fiscais ou com valores abaixo do mercado, poderá incorrer no crime de receptação, além do fato de incentivar a prática de furtos e roubos. Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 3623 0139. Não é necessária a identificação

Veja fotos da matéria

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias