25/05/2019 10:31 (atualizado em 25/05/2019 10:32)

Feirão do imposto é realizado neste sábado em Descanso Na ação será vendido chopp sem imposto

OUVIR ÁUDIO DA MATÉRIA
Coordenadora do feirão do imposto Thita Santos

O núcleo de jovens empreendedores de Descanso está realizando nesta manhã de sábado (25), o dia D do feirão de imposto. No estado de Santa Catarina, mais de 60 cidades irão realizar alguma ação em prol da data.

Coordenadora do feirão de Descanso Thita dos Santos (Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)

De acordo com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o tema do feirão deste ano "Menos é Mais" prevê a conscientização sobre a elevada carga tributária dos produtos em transação comercial no país.

Conforme a coordenadora do feirão de Descanso Thita dos Santos, durante esta manhã será feita uma conscientização dos impostos e sua forma de retorno ao município e para a população.

“Vamos realizar a venda de chopp sem imposto, ter a exposição de um carro e a forma de como ele é comprado, e já convidamos a população que queira prestigiar e gostaria de tirar algumas dúvidas com a gente que venham participar dessa ação.” Ressaltou a coordenadora.

O dia D do feirão de imposto está acontecendo no município das 9h às 12h, na Avenida Martin Piaseski, em frente ao posto Ipiranga.

(Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso)

Veja fotos da matéria

Fonte: Rádio Progresso

Mais notícias