10/07/2018 22:32 (atualizado em 10/07/2018 22:33)

Itapiranga e Santa Helena vencem na 1ª rodada dos JASC em Tunápolis Jogos do Futsal foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes de Tunápolis

Na noite desta terça-feira (10) foi realizada a 1ª rodada da Fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A disputa foi no Futsal Masculino no Ginásio Municipal de Esportes de Tunápolis.

No 1º jogo da noite, a equipe do Berço Nacional da Oktoberfest derrotou capital da língua alemã pelo placar de 3 x 1. Sandrinho e Cezinha (2) marcaram para Itapiranga e Bocão anotou o gol de São João do Oeste. O único cartão amarelo foi para o atleta Pablo de São João do Oeste.

No 2º e último jogo da noite, os donos da casa perderam para os vizinhos santahelenses por 4 x 3. Maikon Douglas abriu o marcador para Tunápolis, Pedro Junior empatou, Tiririca virou, Alan empatou novamente e daí brilhou a estrela de Felipe Portela, que marcou dois gols, o primeiro deles, um golaço. Dailor ainda descontou para Tunápolis. O goleiro Cleiton e o reserva Maicon Goetz, de Tunápolis, levaram cartão amarelo.

Prefeito de Tunápolis e Prefeito de Santa Helena

As duas partidas tiveram no apito Ademir Ludwig e Noreli Amaral. Ademir é árbitro da Liga Brasileira de Futsal.

Na torcida estavam os Prefeitos Renato Paulata e Luiz Gluitz torcendo pelas suas equipes. Melhor para visitante que viu o seu time vencer na terra de Paulata.

2ª rodada

Nesta quarta-feira (11), Santa Helena enfrenta São João do Oeste às 19h e às 20h, Tunápolis duela contra Itapiranga. Os dois melhores classificados garantem vaga para a Fase Regional dos JASC.

Equipe de Itapiranga
Equipe de Santa Helena
Equipe de Tunápolis.
Equipe de São João do Oeste

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias