13/06/2018 08:46

Polícia Militar realizou 16 atendimentos pela Central de Emergência de São Miguel do Oeste nas últimas 24 hs Destaque: Polícia Militar realiza prisão por tráfico internacional de drogas em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar realizou 16 atendimentos pela Central de Emergência de São Miguel do Oeste, sendo, averiguações, atrito verbal, apoio a outros órgãos públicos, acidentes de trânsito e notificações por infrações de trânsito.

Entre os destaques:

Residência é furtada em Barra Bonita

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 08h20, a Polícia Militar de Barra Bonita foi acionada para atender uma ocorrência de furto a uma residência na Linha Polaca, no interior do município.

O comunicante relatou que estava realizando serviços na propriedade familiar, juntamente com a esposa, quando a ouviu gritando, pois ela havia se deparado com um homem desconhecido no interior da residência. Com a chegada do comunicante o suspeitou deixou a residência correndo, embrenhando-se num matagal, levando consigo uma sacola contendo R$ 1.800,00 e alguns cosméticos furtados da residência.

Com apoio da guarnição de Guaraciaba, do Canil Setorial e do PPT de São Miguel foram realizadas buscas, porém o autor do fato não foi localizado.

 

Veículo é removido ao pátio da Polícia Militar em São Miguel do Oeste por débitos de licenciamento

Nesta terça-feira (12), por volta das 18h20, a Polícia Militar realizava rondas preventivas pela Rua Waldemar Rangrab, no Bairro São Jorge em São Miguel do Oeste, quando abordou um veículo GM/Vectra de cor azul com três pessoas, as quais passaram por busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Já no interior do veículo, sobre o banco do motorista os policiais encontraram um cigarro de maconha, cuja posse foi assumida pelo condutor do veículo. Diante do fato a droga foi apreendida e lavrado termo circunstanciado de ocorrência, compromissando-o a comparecer à audiência no Fórum da comarca local.

Ainda, os Policias Militares constataram que o veículo apresentava débitos de licenciamento e o condutor não possuía CNH, de modo que o veículo foi removido ao pátio e expedidas as notificações cabíveis.

 

PPT de São Miguel do Oeste apreende droga

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h, o PPT realizava rondas pela Rua Rodolfo Spier, no Bairro Salete em São Miguel do Oeste quando abordou um rapaz, o qual ao perceber a presença policial ficou visivelmente nervoso.

Ao revistar a mochila do rapaz os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato a droga foi apreendida e lavrado termo circunstanciado de ocorrência, compromissando-o a comparecer à audiência no Fórum da comarca local.

 

PM apreende drogas em SMOeste

Nesta terça-feira (12), por volta das 20h30, a Polícia Militar realizava rondas preventivas pela Rua Severino Veronese no Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste, quando realizou a abordagem de dois rapazes estavam em atitude suspeita nos fundos do ginásio de esportes.

Durante abordagem e busca pessoal os policiais encontraram com um deles seis gramas de maconha. Já em busca no interior do veículo do outro envolvido foi encontrado um cigarro de maconha num compartimento da porta do motorista.

Diante dos fatos a droga foi apreendida e lavrado termo circunstanciado de ocorrência aos dois envolvidos, compromissando-os a comparecer à audiência no Fórum da comarca local.

 

Policia Militar realiza prisão por tráfico internacional de drogas em São Miguel do Oeste

No final da tarde desta terça-feira (12) as equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizaram a prisão de um rapaz de 19 anos por tráfico internacional de drogas no Bairro Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Oeste.

Após o recebimento de informações que no referido endereço estaria ocorrendo o tráfico de drogas bem como havia chegado uma grande quantidade de substâncias entorpecentes as equipes da Polícia Militar realizaram a vigilância e verificaram um grande fluxo de pessoas em atitude suspeita no local.

Ao constatar que as informações eram procedentes foi realizada uma operação policial contando com a participação das guarnições da Radiopatrulha, do Canil Setorial e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) sendo feita a abordagem e localizado aproximadamente 500 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas além de certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência afirmou que as drogas seriam de sua propriedade e que teria ido buscar na Argentina para revender pagando o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Diante do fato o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Polícia Federal em Dionísio Cerqueira para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias