12/06/2018 12:45 (atualizado em 12/06/2018 13:48)

Casal de 82 e 85 anos é morto em assalto no Oeste de SC

Dois suspeitos foram detidos em Chapecó após um assalto na cidade de Novo Horizonte na madrugada desta terça-feira (12). No crime, dois idosos teriam sido mortos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Chapecó, ao menos cinco indivíduos teriam praticado um assalto na residência de um casal de idosos. Lá, o grupo teria roubado um cofre, um veículo Toyota/Corolla, placas de Nova Horizonte e outros objetos, em seguida fugiram sentido à Chapecó.

A Polícia Militar teria recebido informações através do 190 de que havia um veículo Corolla, em atitude suspeita circulando pela região Oeste de Chapecó. Em rondas, os policiais abordaram o carro no final da rua Paulo Pasquale, no Loteamento Jardim do Lago, bairro Efapi, após os indivíduos invadirem o pátio de uma residência.

No local, dois suspeitos, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 23 anos, acabaram detidos. Eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial para encaminhamentos necessários. No bolso de um dos suspeitos a PM encontrou cerca de 3 mil reais, que teriam sido roubados também.

Um veículo VW/Gol, placas de Guaraciaba, mas que teria sido furtado em Chapecó, foi usado para os indivíduos irem até a cidade de Novo Horizonte.

O carro foi encontrado no Loteamento Alta Floresta, interior de Chapecó.

AS MORTES

Segundo a PM, o casal idosos teriam sido, amarrados com roupas e asfixiados. Eles foram encontrados mortos.

Veja fotos da matéria

Fonte: ClicRDC

Mais notícias