11/06/2018 13:59

Motorista bate caminhonete lotada de cigarros do Paraguai ao fugir da PRF na BR-282, em Pinhalzinho O motorista conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.

Apreensão foi realizada em Pinhalzinho. (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam uma carga com aproximadamente 2.500 caixas de cigarros paraguaios em uma caminhonete que circulava com placas falsas na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A apreensão ocorreu no domingo (10) após um acidente. O condutor conseguiu fugir e até esta publicação não foi localizado.

Segundo a polícia, o motorista desobedeceu à ordem de parada e durante fuga teve o acompanhado pelos agentes. Após sair da rodovia e adentrar numa estrada rural, o motorista da S10 perdeu os controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Segundo a PRF, ele saltou do veículo e correu para a vegetação às margens da via, não sendo encontrado.

A caminhonete estava lotada de cigarros, tanto na caçamba, quanto no compartimento de passageiros. O veículo estava com placas falsas e os dados identificadores não constavam nos cadastros veiculares nacionais, de acordo com a PRF. As apreensões foram encaminhadas à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Veja fotos da matéria

Fonte: G1 SC

Mais notícias