10/06/2018 21:47 (atualizado em 10/06/2018 21:49)

Bela Vista estreia com derrota em casa na Copa Regional Holler Sport Equipe de Santa Helena criou diversas oportunidades e depois foi castigada por erros de marcação

Esporte Clube Bela Vista de Santa Helena. Foto: Paulo Simch/Jornal Expressão

Iniciou neste domingo (10), a Copa Regional Holler Sport de Futebol de Campo. A 1ª partida foi realizada no campo da cidade de Santa Helena e o Esporte Clube Bela Vista perdeu para o Independente de Bandeirante pelo placar de 3 x 2.

Lance de Bela Vista x Independente. Foto: Paulo Simch/Jornal Expressão

Os minutos iniciais foram de grandes oportunidades para a equipe da casa. Foram pelo menos 10 chances de gol até a metade da etapa inicial, mas o gol não saiu. E aí, a velha máxima do futebol entrou em ação: “quem não faz, leva”.

Após um erro de passe no meio de campo, Duda serviu Marquinhos, que saiu na frente do goleiro Borges e colocou por cobertura: 1 x 0. Logo na sequência, Bela Vista empatou, mas o auxiliar marcou impedimento. Enquanto os atletas ainda reclamavam do lance, Marquinhos fez grande jogada e Juca entrou sem marcação para ampliar o escore para os visitantes.

Ainda no 1º tempo, Mateus cobrou falta e o zagueiro Cabelo marcou o 3º gol para o Independente. Bela Vista descontou com Felipe. Após cobrança de escanteio, a defesa afastou mal e a bola sobrou para o meia, que não perdoou.

Na etapa final, o jogo caiu de produção. Felipe marcou mais um para os donos da casa que, no entanto, não conseguiram buscar o empate. Resultado final: Bela Vista 2 x 3 Independente.

FICHA TÉCNICA

Bela Vista (2): Borges, Kelvin (Jones), Vagner, Cleberson e Melo; Diego, Tiririca, Odirlei (Fifo) e Pedro Jr; Felipe e Cleber (Tailan). Técnico: João.

Independente (3): Mune; Rafa (Balói), Cabelo, Miro (Rafa Barbieri) e Maicon; Dolvan, Marquinhos (Fernando), Rodrigo (Moisés) e Mateus; Duda e Juca. Técnico: Zequinha:

GOLS: Marquinhos, Juca e Cabelo (I) e Felipe (2 BV).

Árbitro: Severino Raqueliz. Cartão Amarelo: Pedro Jr e Tiririca (BV), Duda (I).

Independente de Bandeirante. Foto: Paulo Simch/Jornal Expressão

Veja fotos da matéria

Fonte: Vanduir Matias/Rádio Tunaporã

Mais notícias