10/06/2018 09:09

Iago sugere Inter com marcação adiantada diante do Santos Lateral pediu ainda foco na vitória para seguir perto do topo da tabela do Brasileirão.

Iago sugere Inter com marcação adiantada diante do Santos. (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Confiança. É o que tem ajudado o Inter nas últimas rodadas do Brasileirão e é o que deve mover o time no confronto deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Antes do jogo, marcado para as 19h de amanhã, o lateral Iago sugeriu que o time aproveite este novo astral para fazer uma marcação alta no Peixe.

"É um time que tem qualidade, mas temos uma das melhores defesa do campeonato. Acho que podemos adiantar a marcação, pressionando lá em cima e tentar roubar a bola para fazer os gols", explicou Iago em entrevista coletiva concedida neste sábado.

Para Iago, o Inter deve pensar prioritariamente em pontuar na Vila Belmiro. "Não podemos perder. Vamos para vencer, somar pontos. Temos que pensar assim para continuar perto do topo da tabela. A marcação está bem encaixada e isso mostra a força do nosso time e que o grupo está trabalhando sério", argumentou.

O Inter não perde há seis jogos e está em oitavo lugar na competição, com 16 pontos. O Colorado deve jogar com Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick; Pottker e Lucca; e Leandro Damião.

Veja fotos da matéria

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias