16/05/2018 12:55

Prefeitura de Tunápolis abre inscrições para Concurso Público

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura de Tunápolis, por meio da Ameosc, abriu as inscrições para o Concurso Público 001/2018. No total, são 22 vagas com salários entre R$ 1.544,23 e R$ 17.998,00.

O edital está disponível no site da prefeitura www.tunapolis.sc.gov.br e no site da Ameosc www.ameosc.org.br, contendo todas as informações necessárias aos candidatos, inclusive, com o link de acesso rápido para efetuar as inscrições online. Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá se deslocar ao Centro Administrativo para fazer sua inscrição.

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de junho e a prova objetiva será aplicada às 9h do dia 21 de julho. Os candidatos das vagas que necessitarem a prova prática, a mesma será aplicada às 13h do dia 21 de julho, no Parque de Máquinas do município.

As vagas abertas são para Agente Administrativo, Agente da Defesa Civil, Agente de Combate a Endemias, Agente de Manutenção Hidráulica, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeira, Fisioterapeuta, Mecânico Geral, Médico, Mestre em Edificações, Motorista de Veículo de Passageiros, Motorista de Veículo Pesado, Odontólogo, Operador de Equipamentos Leves, Operador de Equipamentos Pesados, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico Tributário.

De acordo com a Secretária da Administração, Finanças e Planejamento, Nelcina Maria Decker, com a inserção de novas demandas e o acúmulo de funções, a contratação de servidores efetivos tornou-se uma necessidade. “Hoje temos algumas funções que a quantidade de servidores efetivos não dá mais conta da demanda criada, como é o caso do Agente de Manutenção Hidráulica e do Técnico em Contabilidade. Já em outras situações, novos cargos terão de ser criados, como o Agente de Combate a Endemias. Tudo para que a máquina pública possa oferecer serviços de qualidade à população”, esclarece Nelcina.

Fonte: Ascom

Mais notícias